terça-feira, 2 de junho de 2009

Cachecol

13 comentários:

Shirley Borges disse...

Oi Vânia passei para dar um oi. Está lindo mesmo o cachecol.Bjss!!

Unknown disse...

çok şık ve zarif olmuş ellerinize sağlık

Unknown disse...

Também adorei esse cachecol, muito fofo e romântico.
tenha uma ótima semana
beijos
juliana

CrOchEtEAndO-Dora disse...

Eu também gostei. Havia alguns dias eu procurava um modelo de cachecol simples de fazer. Obrigada pela bela sugestão.

Sofia Goulart disse...

oi Vania
lindo mesmo.
bjss

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, ando em falta com seu cantinho, mas a vida anda agitada rsrsrs
|Agora estou a espera no nascimento de mais dois netinhos rsrsr a familia esta crescendo e rápido
Linda, seu cantinho está recheadinho de novidades e já separei um cdzinho para elas rsrsr
mil bjs anjo, espero que vc esteja bem
mil bjs da amiga
Inez Barbosa

Beneci disse...

Gostei do cachecol, tenho feito muitos, de vários modelos.Peço licença para copiá-lo.bjs


Veja no meu blog-http://crochebene.blogspot.com

Bendito Colibrí disse...

hola vania, pase a dejarte cariñitos, está muy bueno el patron fácil y rápido, gracias.... que estes muy bien.

tiane disse...

Oi Vânia!
Aqui está um frio de arrepiar. E o sol muito tímido apareceu e se escondeu várias vezes. Nem deu pra ir me esquentar.
Passei a manhã inteira tentando organizar meu quarto de tralhas de artesanato, estou separando algumas coisas para doar.
Percebi que tenho uns fios bem elaborados e cheios de efeitos há um tempão e nunca sabia bem o que fazer com eles apesar de serem bem bonitos. Pois bem, agora que vi essa receita, acho que vou fazer uma amostra. Depois te digo se ficou legal, afinal de contas essas receitas são ideais para esses tipos de fios, não é mesmo?

Marcia Regina disse...

MUITO LINDO MESMO,ADOREI!

Nile e Richard disse...

Oi Vãnia.
Lindo mesmo.
abços.Richard.

Elizabeth disse...

i Vania, passando para uma visitinha e te dar um beijinho! Tenha uma otima quarta feira.

Unknown disse...

Adorei, a cor e o modelo, fácil e bonito.
e este friozinho pede um cachecol, né?
bjos