segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bolsa

Olá...bom dia!
Fim de semana fomos passear no Rio, mas com os acidentes na descida da Serra e na Via Dutra levamos 3:00 horas para chegar o que normalmente fazemos em 1:00 hora é desgastante e triste..mas..a vida segue...pegamos nosso carro novo..rs...hoje levei uma surra pq ele é automático deu dor na barriga e boca seca..rssssss...mas aos poucos eu domino ele..rsss..hoje deixo essa bolsa linda e super facil..espero que gostem..tenham um lindo dia e uma ótima semana!!!

23 comentários:

♥ Pontos de Raizes ♥ disse...

Ola amiga que lindos trabalhos vc nos trasmite obrigado realmente e uma oportunidade msm, estou fazendo tds que eu posso.tchauuuu..bejssssssss....

Berenice... disse...

Oi Vania bom dia!...que legal,sei bem o que é isso,o meu carro é um Focus 2.0 automático tbm,e eu que dizia pro marido quando ele dizia vou te dar um carro automático,kkk,nem pensar quero Não!mas com a insistencia dele aceitei né!já faz um ano,nem peeeensaaarr que eu quero carro c/ cambio manual de novo,você vai gostar tanto que nunca mais voce deixar de ter carro automático,é muuito bom ainda mais pra nós mulheres,boa sorte e depois me conta se não tenho razão?kkk
Bjoo no coraçao.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Bom dia, Vânia. Adorei a bolsa. Vou tentar fazer.Obrigada.

sandra disse...

HOLA AMIGA QUE BONITA BOLSA .ME ENCANTAN LOS BOLSOS ECHOS EN CROCHET. ESPERO TU VISITA. BESOS.....

Mary Carrik disse...

Me encantan las bolsas!
y aqui tengo un nuevo modelo para hacer y regalar en navidad!
gracias por compartirlo amiga!
te invito a pasarte por mi blog.

Besos
Byez

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Vânia,

Adradecidíssima pelo gráfico da bolsa. Linda mesmo!

Beijinho e ótima smeana,

Maria

Isadora disse...

Linda e fácil, acho que vou tentar!
Estamos pensando num carro automático também, dizem que é ótimo.
Beijos

Berenice... disse...

kkkkk,Vania isso é,o pé esquerdo vai automático na embreagem,isso porque voce nao conhece a minha garagem é a única que fica entre duas coluna(pilares)o meu carro fica 10cm na frente e atrás,mas logo tirei de letra,o que não somos capazes de fazer?huahuahuahh
ohh xeenti quem disse que manejamos bem só as agulhas?kkkkk

Unknown disse...

Olá amiga,
é muito linda esta bolsa, obrigada por repartires a ideia.
Boa semana pra vc, jinhos
Conceição

Lúcia disse...

Olá, Vânia, que linda bolsa, obrigada pelo gráfico, amei!
Boa semana!
Bjs,
Lúcia

Elaine Carlini disse...

Olá. Linda bolsa. Bem que estou precisando de uma assim. Bjos Elaine Carlini

Roberta Fernandes disse...

essa bolsa é muito linda
vou fazer né....tenho que fazer ...
obrigada pelas dicas que são sempre maravilhosas

Mme T disse...

Oi Vânia!

tudo bem? Não tenho ficado muito na net e jà fazia um tempinho que não dava uma passada aqui no seu blog, que continua maravilhoso.
Eu vi no blog da Tàta, que vai ter um encontro aqui em Volta Redonda dia 12/10.Você està sabendo?
Eu demorei tanto que outra pessoa tomou a iniciativa,rs.
Espero poder ir.
Abraços!

Isabel disse...

Olá Vânia!
Gostei desta bolsa...é linda! Mais uma para a minha lista!!!
Beijinhos

Chuana disse...

Olá Vânia, gostei muito da bolsa, obrigada por partilhar a receita.
Passar três horas no trânsito é muito tempo mesmo!


Bjs
Chuana

Jeanne Feijó Machado disse...

Oi Vânia, uma excelente Primavera para você. linda esta Bolsa que postaste no teu blog, tem o tamanho ideal e é muito charmosa. Adorei.
Bjs. Jeanne

Meg disse...

Oi querida!!!!! muito linda essa bolsinha....quando tiver um tempinho com certeza vou fazer adoro crochetar também !!!!
Bjinhos
Meg
:D

Ana Lucia disse...

Olá!! bom dia!!
essa bolsa era tudo que eu queria e achei por um acaso vendo seu blog hoje.
já salvei e será meu próximo projeto.
obrigado, beijos

Anônimo disse...

Boa noite!

Qual linha vc recomenda para fazer essa bolsa?

Cléa fio duplo? Camila Fashion? Anne?

Ela é belíssima...obrigada pelo gráfico.

Bjs,fique com DEUS!

alsace@bol.com.br

MRA Artesanatos disse...

oi vania....
será que vc poderia me ajudar? estou fazendo essa bolsa... e não entendi como faço a alça... será que vc pode me explicar melhor?
um beijão pra vc

Raquel disse...

Olá Vânia!
Adorei a bolsa,vou fazer.
Obrigada pelo gráfico.
Bjo
Raquel

Anônimo disse...

Boa tarde amiga!

Ñ sei se vai lembrar-se de um e-mail q mandei pedindo uma opinião sobre qual linha deveria usar para fazer essa bolsa. Indicou a linha Bella...pois bem...eu fiz...ficou muito bonita, mas um pouco bamba rsrsrs. Acho q deveria ter feito com a linha dupla...
Muito obrigada pela ajuda,
Bjs,
alsace@bol.com.br

Chá Mate com Pinhão disse...

Que linda!!!
Fiz uma dessa a alguns anos, em uma das poucas vezes que me arrisquei no crochê rss...
Bjos